Congresso Internacional de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Indústria de Base Florestal e de Geração de Energia - Madeira 2016.

Aconteceu neste mês de junho, em Palmas – TO, a oitava edição do Congresso Internacional de Desenvolvimento Econômico Sustentável da Indústria de Base Florestal e de Geração de Energia - Madeira 2016, com o intuito de debater a competitividade florestal no mercado internacional. Além de discutir sobre a produção de madeira para usos diversos.

Esperado cerca de 400 participantes, o evento aconteceu no Palácio Araguaia. A programação já estava decidida e contou com grandes nomes: Roberto Brant, presidente do Instituto CNA; Érica Ferraz de Campos, presidente do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável; Ana Cristina Fialho de Barros, secretária de Biodiversidade e Florestas do Ministério do Meio Ambiente; Vera Thorstensen, Centro do Comércio Global e Investimentos da FGV; João Comério da Innovatech Negócios Florestais; André Nassar, secretário de Políticas Agrícolas, Ministério da Agricultura e do advogado Aldo De Cresci Neto, consultor especial da Câmara Setorial de Florestas Plantadas e também da Frente Parlamentar de Silvicultura.

As inscrições foram feitas pelo site: http://www.congressomadeira.com.br/2016/.

 

A madeira do eucalipto uma das mais procuradas pelos seus recursos, se encaixa nos debate nesses congressos. Saiba mais.

Fonte: Painel Florestal

Artigos

Curiosidades

Cursos

Eventos

Madeiras Nobres

Meio Ambiente e Regulamentos

Notícias

Produção, Manejo e Colheita

Uso da Madeira

Conecte-se ao mundo Florestal gratuitamente!



Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Sites relacionados
Revista Agropecuária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Escola do Cavalo
© 2024 Tecnologia e Floresta. Todos os Direitos Reservados.