2º Encontro Brasileiro de Infraestrutura e Logística acontece em outubro no Paraná

O 2º Encontro Brasileiro de Infraestrutura e Logística Florestal será realizado nos dias 06 e 07 de outubro, em Curitiba (PR). O evento promete reunir profissionais e empresários das grandes empresas brasileiras do setor.

Uma das apresentações ficará por conta do diretor da MRP3 Consultoria Empresarial, Mario Sant’Anna Jr. Ele abordará temas como inovação no mercado florestal, no uso de novas tecnologias para a colheita e também no processo de gestão, através de melhorias operacionais.

O palestrante deverá apresentar ainda um panorama da evolução dos processos de inovação ao longo do tempo, além de promover uma reflexão sobre os aspectos logísticos diversos no país e no mundo.

Para ele, os gargalos do setor vivenciados no Brasil dependem, em grande parte, de políticas públicas, embora possam ser minimizados com a atenção ao planejamento, gestão e inovação.

O 2º Encontro Brasileiro de Infraestrutura e Logística Florestal também contará com palestrantes de outras empresas florestais, como: Duratex, Ferbasa, Fibria, JSL, Klabin, Suzano, Veracel, entre outras.

 

As oportunidades que o mercado engloba com o uso da madeira podem ser discutidas em eventos como esse. Veja aqui.

Fonte: Celulose Online

Economia e Planejamento

Eventos

Meio Ambiente e Regulamentos

Notícias

Produção, Manejo e Colheita

Uso da Madeira

Conecte-se ao mundo Florestal gratuitamente!



Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Sites relacionados
Revista Agropecuária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Escola do Cavalo
© 2024 Tecnologia e Floresta. Todos os Direitos Reservados.