Encontro de executivos florestais promete trazer soluções para o setor

O Encontro Painel Florestal de Executivos, um dos principais eventos do setor realizado no Brasil, acontece no próximo dia 17 de agosto, em São Paulo. Em sua quinta edição, são esperados representantes das principais empresas, além de profissionais, pesquisadores e demais envolvidos no segmento.

A tônica desta vez será a promoção dos diálogos estratégicos com foco em soluções e oportunidades para o setor florestal brasileiro, e que terá um formato inovador, por meio do GPS (Growing Professional System). Trata-se de uma metodologia voltada para líderes e reconhecida internacionalmente.  

O evento já tem alguns nomes confirmados, como o brasileiro John Forgach, que retorna de uma experiência como conselheiro internacional para assuntos florestais dos governos da China, Noruega e Costa Rica. 

A expectativa é que o profissional traga muitas novidades e atualizações para o público presente, sobretudo no que diz respeito a visão a respeito do Brasil no cenário internacional.

O evento terá ainda a presença de vários outros profissionais, que irão trazer suas experiências de sucesso empresarial, envolvendo inovação tecnológica, projetos bem sucedidos e informações importantes sobre o atual cenário do mercado internacional. 

O setor florestal engloba diversas oportunidades no mercado. Confira.

Fonte: Painel Florestal

Eventos

Notícias

Produção, Manejo e Colheita

Uso da Madeira

Conecte-se ao mundo Florestal gratuitamente!



Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Sites relacionados
Revista Agropecuária Revista Veterinária Portal Suínos e Aves Escola do Cavalo
© 2024 Tecnologia e Floresta. Todos os Direitos Reservados.