O coordenador de vendas da Timber Forest, Claumar Baldiserra, pretende elaborar estratégias para vencer a crise econômica neste ano de 2016. Desafiando o mercado com idéias novas e diferenciadas. Graças a "Scorpion Tour", a excursão, que consiste na apresentação do novo harvester da Ponsse, o Scorpion, permitindo um aumento de produtividade e trabalhando com tranqüilidade em áreas de declive.
A parceria com a Ponsse foi sensacional para as duas empresas. A Timber Forest tem grande reconhecimento na região Sul do Brasil e contribuirá com assistência de maquinas florestais da Ponsse, que deseja se expandir no País. Lignum Brasil contribuirá para junção da parceira da Timber Forest e a Ponsse.O mercado sempre oferece grandes oportunidades mesmo em época de crise.
As maquinas podem trabalhar nas mais diversas condições climáticas, até mesmo nas mais adversas. O objetivo da Ponsse é chegar à venda de 85 maquinas até o fim do ano. A preferência pela Timber Forest teve critérios como: eficiência, qualidade, comprometimento e outros. A parceria tem que ser boa, a escolha deve ser estratégico, o setor florestal é otimista e não para.
O uso da tecnologia e maquinas muitas vezes prejudicam o solo, veja técnicas de recuperação aplicadas no meio ambiente. Clique aqui.
Fonte: Painel Florestal
Conecte-se ao mundo Florestal gratuitamente!